...até que algo os separe

Separaram-se e foram felizes para sempre.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

primeiros beijos


acabou bem a tarde

uns olhos bonitos, beijos bons,
braços bonitos, bons abraços,
minhas mãos nas tuas costas,
minhas unhas suavemente
te acariciando a pele

teus lábios procurando meus seios,
me beijando o peito sem pressa,
com alguma cerimónia

beijo-te o pescoço, escondo meu rosto nele,
encosto-me a ti,
tuas mãos procuram meus seios lentamente,
avaliando até onde devem ir

sabe-me bem, tudo é muito natural
tua saliva é agradavel, gosto do teu cheiro
beijo-te sem pudor
tua mão sobe minha perna
toca-me entre as pernas ligeiramente
não te demoras

meus cabelos entre nossas bocas,
sempre se intrometendo nos beijos que damos
juntamo-nos mais, desço minhas mãos
até tuas nádegas,
conduzes minha mão até tua anca
levo-a lá, onde a desejas, sem o mínimo pudor
apalpo-te bem, sinto-te todo na minha mão

tenho que ir, não posso ficar
mas fica a promessa do desejo para realizar

1 comentário: